O IEP no Festival da Comida Continente ’24

O IEP no Festival da Comida Continente ’24

O Parque da Cidade do Porto recebe a sexta edição do Festival da Comida Continente (FCC) este fim de semana e conta com a parceria do IEP. Saiba mais sobre a nossa participação neste evento.

 

Nos dias 6 e 7 de julho, o Parque da Cidade do Porto será palco do Festival da Comida Continente, que visa “proporcionar momentos inesquecíveis através da gastronomia, música e muita animação”.

Os chefes Hélio Loureiro, Manuel Almeida, Justa Nobre, Diogo Rocha, Chakall e Marlene Vieira estarão a preparar pratos deliciosos da cozinha portuguesa e internacional, garantindo uma experiência culinária única.

 

Para assegurar a segurança de todos, o IEP foi responsável pela inspeção de gás nas cozinhas do evento. As nossas inspeções são fundamentais para garantir que todas as demonstrações gastronómicas sejam realizadas em segurança, garantindo desta forma o bom funcionamento dos equipamentos e a segurança dos chefes.
O Responsável Técnico Nuno Carvalho destaca a importância das inspeções neste tipo de eventos para que não haja imprevistos: “A segurança é um dos pilares fundamentais do IEP.”

 

O IEP é uma entidade reconhecida pela Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG) e acreditada pelo Instituto Português de Acreditação (IPAC) como Entidade Inspetora de Gás (EIG). Realizamos inspeções iniciais, periódicas, extraordinárias e outras às instalações de utilização de gás, conforme estipulado pelo Decreto-Lei nº 97/2017 de 10 de agosto.

 

Para mais informações sobre os nossos serviços de inspeção de gás, contacte-nos através do email: info@iep.pt

Venha ao Festival da Comida Continente e desfrute de um fim de semana de sabor e segurança garantida pelo IEP!

 

Scroll to Top