Protocolo IEP/CENFIM

Protocolo IEP/CENFIM

O IEP privilegia a ligação com todas as entidades que contribuem para o desenvolvimento tecnológico do nosso país e para a qualificação dos recursos humanos em áreas tecnológicas.

Nesse sentido, o Instituto tem reforçado a sua colaboração com os centros de formação tecnológica nas diversas áreas em que atua.

Acaba assim de ser celebrado um Protocolo de Colaboração com o CENFIM – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica. Este Protocolo vai permitir reforçar a ligação do Grupo IEP ao setor Metalúrgico e Metalomecânico, âmbito em que o Instituto tem vindo crescentemente a apostar nos anos mais recentes.

 

Sobre o CENFIM

O CENFIM – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica é um centro protocolar de âmbito nacional, que promove a formação, orientação e valorização profissional dos Recursos Humanos do Setor Metalúrgico, Metalomecânico e Eletromecânico. Conta com 13 Núcleos em Amarante, Arcos de Valdevez, Caldas da Rainha, Ermesinde, Marinha Grande, Oliveira de Azeméis, Peniche, Porto, Santarém, Sines com um Polo em Grândola, Torres Vedras e Trofa.

 

Sobre o IEP

O IEP é uma infraestrutura tecnológica de apoio ao tecido empresarial, com atuação relevante nos domínios da Inspeção, dos Ensaios Laboratoriais e Metrológicos, Sustentabilidade e Energia, Consultoria e Formação.

Apoiamos e promovemos a qualidade e o desenvolvimento científico e tecnológico da indústria, com particular enfoque nos setores das energias renováveis, da indústria elétrica e eletrónica, da construção, das telecomunicações, do petróleo e gás, da saúde, serviços, naval e defesa, agroalimentar, indústria automóvel e turismo e hotelaria.

 

Scroll to Top